problema no Linux mint KDE
Olá pessoal, boa noite!
Estou usando o LinuxMint 9 KDE e venho repostar o seguinte problema: ao decorrer do uso do sistema, aparecen a seguinte mensagem de erro: falha na inicialização do KTTDS.
Detalhe: meu computador é um Athlon 2 X 2 64 3000 + c/ 4G RAM com uma Nvidia 9500 GT e todas a atualizações foram bem sucedidas.
Um grande abraço.
Piter.
Estou usando o LinuxMint 9 KDE e venho repostar o seguinte problema: ao decorrer do uso do sistema, aparecen a seguinte mensagem de erro: falha na inicialização do KTTDS.
Detalhe: meu computador é um Athlon 2 X 2 64 3000 + c/ 4G RAM com uma Nvidia 9500 GT e todas a atualizações foram bem sucedidas.
Um grande abraço.
Piter.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Olá, Piter!
Se quiser a ajuda da comunidade tem que abrir o terminal como root e digitar esse comando: [b]lspci[/b]
Depois cole a resposta aqui.
Abraços.
:lol: [quote]
Piter escreveu:
Olá pessoal, boa noite!
Um grande abraço.
Piter.[/quote]
seja muito bem vindo amigo!
Segue abaixo a provável solução para esse seu problema, que na verdade não é nada demais como poderá conferir.
http://www.vivaolinux.com.br/topico/KDE/Erro-Falha-na-inicializacao-do-KTTDS
Sabe Piter, é importante ressaltar que cheguei nesse link com a solução do problema simplesmente digitando "KTTDS" na busca do Google, e o primeiro link encontrado foi esse.
Escrevo isso porque é importante saber que a GRANDE maioria das coisas que procuramos esta ai disponível na web, e uma simples busca por isso nos levará a muitas sugestões e possivelmente a soluções de problemas como no seu caso.
T+
Arlei
Muito obrigado pela ajuda!
Eu normalmente costumo consultar a Web, mas como entrei no FÓRUM , acho que...me esqueci disso completamente!
Como o Arlei disse, Goggle:"palavrinhas mágicas". ;)
Estou meio envergonhado, mas gafes acontecem! ;)
O q. tenho a dizer no momento, é que estou muito satisfeito com a Distro.
Espero poder compartilhar de alguma forma.
Um Grande abraço.
Piter.
estou tentando usar o Mint cdlive e não estou conseguindo
dar boot na maquina, começa rodar o mint na maquina mas
da um tempo e a tela fica preta e ai... naa fica parado..
ja tentar recomeçar mas nada, tela fica preta e nada...
alguem pode me ajudar dar uma força!!
muitas vezes pode ser um bug que veio com a atulizaçao, isso ocorre pq ta abilitado no gesttor de atualizaçao baixar atualizaçoes em fase de teste.....