Mint 15 Olivia

scheinschein Alan
editado junho 2013 em Hardwares e Periféricos
Alguns Bugs no mint 15 Olivia que eu verifiquei aqui, ogstaria de ajuda:

† quando desligo o note por shutdown now, ele não desliga completamente, ainda fica acessas as luzes do note
† quando manda reiniciar pelo shutdown -r now ele não reinicia, fica tela preta na inicialização.
† quando reincia a máquina no botão do note, ele pede para reinciar o cinnamon todas as vezes ! as vezes tenho que clicar em "sim" de reinciiar cinnamom 3 vezes até funcionar.
† compiz não ativa de forma alguma, fiz todas as modificações necessárias mas nada muda
† cairo-dock nao inicia de forma alguma com o sistema ... fiz tudo certo, só não fiz script ainda, mas no 14 funcionava ali no aplicativos de sessão, deveria funcionar no 15 tmb ...

Alguém tem alguma dica para corrigir os bugs ? eu já tentei instalar de novo o sistema e ficou a mesma coisa ..
Não quero regredir pro 14 novamente, pois a versão da Olivia aceitou meu driver de vídeo finalmente, foi a únicaaa ! e não quero ficar sem minha placa por causa dos jogos haha ....

Por favor me ajudem ! sou um amante nato do mint, não queria partir para outras distros :// como já me indicaram

Comentários

• editado junho 2013
    O tópico que você criou em [ Linux Mint Debian Edition (LMDE) ] Hardwares e Periféricos ]. Por favor, compreenda que isto foi feito para manter a organização do fórum.

[b]Agora em relação aos seus problemas nos der mais informações.[/b]

[quote]† quando desligo o note por shutdown now, ele não desliga completamente, ainda fica acessas as luzes do note [/quote] Você já tentou desligar pelo próprio botão de desligamento? O mesmo vale para o botão de reiniciar.

[quote]† compiz não ativa de forma alguma, fiz todas as modificações necessárias mas nada muda[/quote] Os efeitos do compiz não funcional mesmo no Cinnamon por não ter compatibilidade com o Gnome-shell. Para que possa usar os efeitos do Compiz você pode está usando o Mate ele sim tem compatibilidade.

[quote]† cairo-dock nao inicia de forma alguma com o sistema ... fiz tudo certo, só não fiz script ainda, mas no 14 funcionava ali no aplicativos de sessão, deveria funcionar no 15 tmb ... [/quote] Em relação ao coiro-dock vou fazer um teste aqui pra ver o que esta acontecendo.

Ate mais....
  • scheinschein Alan
    editado junho 2013
    essa do cairo-dock eu fiz, fui em /usr/bin/ e selecionei o cairo-dock ... mas mesmo assim ele nao inicia, só se eu ativar ele toda vez que ligo ...

eu entendo agora que postei aqui no lugar errado hehe, foi um erro, querem que eu delete e mude para o local certo ?

essa do compiz nao sabia , que pena ://

Sim, já tentei reinciiar pelo botão, mesmo erro ...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.