Problema com Java nos navegadores

editado junho 2013 em Aplicativos
buenas...
tudo funcionava perfeitamente no meu Mint 15, tanto no firefox, tanto no Chrome, quando fui acessar novamente a página da Caixa Federal, e deu erro do Java, pedindo para atualizar a versão. Tudo bem, vi que tinha atualização e a fiz: sudo add-apt-repository ppa:webupd8team/java -y && sudo apt-get update && sudo apt-get install oracle-jdk7-installer -y
atualizou tudo direitinho, reiniciei até o sistema, entrei no site e nada. Mesma coisa, pedindo para atualizar o Java, e também dando erro: Falha na execução da biblioteca nativa ou ambiente não suportado.
Ai não consigo acessar a página da Caixa.
Alguém tem alguma solução para tentar me ajudar?
Abaixo minha versão:
java -version
java version "1.7.0_25"
Java(TM) SE Runtime Environment (build 1.7.0_25-b15)
Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (build 23.25-b01, mixed mode)

Agradecido!

Comentários

• editado junho 2013
    Companheiro,

Antes de tudo, seja muito bem-vindo ao Fórum. Aproveite e dê uma lida no link Recomendações em minha assinatura.

Em relação ao seu problema, já experimentou limpar o cache do navegador, reiniciá-lo e então verificar se o problema volta a ocorrer.

Para fazê-lo, basta abrir o seu navegador e digitar [b]Ctrl + Shift + Del[/b]. Selecione [b]limpar tudo[/b] e clique em [b]limpar agora[/b].

Terminado o procedimento, feche e abra o navegador novamente e verifique se o problema ainda continua ocorrendo.
  • editado junho 2014
    Internet Bank da Caixa funcionando no Firefox 29 no Linux Mint 17 Cinnamon.

Use esta dica: [url=http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2014/04/usando-o-java-8-site-da-caixa-economica-federal/]Usando o Java 8 no site da Caixa Econômica Federal[/url]

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.