Instalação do Programa Klavaro
Como faço para instalar o programa de digitação KLAVARO no Linux Mint via terminal ou parte gráfica? OBS: Já estou com o programa compactado (pasta compactada) em diretório HOME.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
[b]sudo apt-get install klavaro -y[/b]
Esse programa esta disponível nos repositórios para ser instalado.
Ate mais....
waat wrote:
Como faço para instalar o programa de digitação KLAVARO no Linux Mint via terminal ou parte gráfica? OBS: Já estou com o programa compactado (pasta compactada) em diretório HOME.[/quote]Olá. Não me recordo de ter visto sua apresentação na sala "Apresente-se". Se realmente não a fez ainda, assim que puder, faça, por favor. Não é obrigatório.
A propósito, seja bem-vindo! Não deixe de ler atentamente nossas Recomendações. Link em minha assinatura.
Caro waat, como sugerido pelo Vitor (bom conselho, Vitor), é melhor instalar o aplicativo usando o Gerenciador de Programas (Synaptic), pois é garantia maior de sucesso e que a versão será a mais testada e compatível com sua versão do Linux Mint. Antes de baixar qualquer aplicativo, procure no Synaptic ou Gerenciador de Programas do Mint. Mas, se preferir instalar "por fora", o comando sugerido pelo Francis resolve seu problema.
[b]Fique com Deus.[/b]