Sem Som

txdsantxdsan Sanabio
editado julho 2013 em Hardwares e Periféricos
Sou novo na parada, até agora to gostando muito do mint mas ta rolando um problema que nao to conseguindo resolver.

O som rola tranquilo, mas quando eu abro algum outro program de audio, como o ardour ou o hidrogen, o banshee fica mudo. E so consigo restaurar o som reiniciando. O curioso e que o ardour continua mandando som. Quando vou nas configurações de audio do banshee aparece que esta mandando para o audio interno.

Comofas pra resolver isso sem reiniciar toda hora?

Comentários

• editado julho 2013
    Caro companheiro.

Primeiramente seja bem vindo ao Linux Mint Brasil fique a vontade.

Peço a você que faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] a leitura é obrigatória.

[size=medium][b]Em relação ao seu problema;[/b][/size]
    [quote]
    Sanabio wrote:
    Sou novo na parada, até agora to gostando muito do mint mas ta rolando um problema que nao to conseguindo resolver.

O som rola tranquilo, mas quando eu abro algum outro program de audio, como o ardour ou o hidrogen, o banshee fica mudo. E so consigo restaurar o som reiniciando. O curioso e que o ardour continua mandando som. Quando vou nas configurações de audio do banshee aparece que esta mandando para o audio interno.

Comofas pra resolver isso sem reiniciar toda hora?[/quote] Não sei o que pode ser eu tenho instalado aqui O Banshee, VLC e ate mesmo o Totem, eles todos estão saindo o áudio normalmente.

Me parece que o Hydrogen só reconhece formato MIDI.

Ate mais.....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.