Sem Som
txdsan
Sanabio
Sou novo na parada, até agora to gostando muito do mint mas ta rolando um problema que nao to conseguindo resolver.
O som rola tranquilo, mas quando eu abro algum outro program de audio, como o ardour ou o hidrogen, o banshee fica mudo. E so consigo restaurar o som reiniciando. O curioso e que o ardour continua mandando som. Quando vou nas configurações de audio do banshee aparece que esta mandando para o audio interno.
Comofas pra resolver isso sem reiniciar toda hora?
O som rola tranquilo, mas quando eu abro algum outro program de audio, como o ardour ou o hidrogen, o banshee fica mudo. E so consigo restaurar o som reiniciando. O curioso e que o ardour continua mandando som. Quando vou nas configurações de audio do banshee aparece que esta mandando para o audio interno.
Comofas pra resolver isso sem reiniciar toda hora?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Primeiramente seja bem vindo ao Linux Mint Brasil fique a vontade.
Peço a você que faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] a leitura é obrigatória.
[size=medium][b]Em relação ao seu problema;[/b][/size]
[quote]
Sanabio wrote:
Sou novo na parada, até agora to gostando muito do mint mas ta rolando um problema que nao to conseguindo resolver.
Comofas pra resolver isso sem reiniciar toda hora?[/quote] Não sei o que pode ser eu tenho instalado aqui O Banshee, VLC e ate mesmo o Totem, eles todos estão saindo o áudio normalmente.
Me parece que o Hydrogen só reconhece formato MIDI.
Ate mais.....