Cloud Server - CentOS
Fala galera, blz?
Sou novato em linux, gostaria de tirar uma dúvida.
Devido a minha grande instatisfação com o Suporte da UOL Host apenas para instalar um certificado SSL no servidor compartilhado, eu contratei o Cloud Server II da LocaWeb.
Eu tenho uma loja virtual em Magento, ainda não foi ao ar, devido não ter certificado digital.
Contratatei o Cloud com CentOS 5.8
Seguindo uns tutoriais na internet, instalei o Apache2, Php, Mysql e vsFTPD.
Hoje de manha quando acesso o email, recebo um email da Locaweb dizendo que ja utilizei 80% da Memória e CPU.
Estou me perguntando como é possivel eu usar 80% de um servidor apenas com isso instalado, e ainda nem pus o site no ar, estava apenas configurando o ambiente.
Minha pergunta é, a configuração que contratei é ruim, ou fiz alguma merda para ocupar quase 100% do meu servidor?
Plano Cloud Server PRO Linux
2 vCPUS
1 GB de Memória
50 GB de espaço em disco
175 GB de Transferência Mensal
Gerenciamento: Cliente
Incluso
1 IP Público
2 Snapshots
Firewall (Sem limite de regra)
Linux
Sou novato em linux, gostaria de tirar uma dúvida.
Devido a minha grande instatisfação com o Suporte da UOL Host apenas para instalar um certificado SSL no servidor compartilhado, eu contratei o Cloud Server II da LocaWeb.
Eu tenho uma loja virtual em Magento, ainda não foi ao ar, devido não ter certificado digital.
Contratatei o Cloud com CentOS 5.8
Seguindo uns tutoriais na internet, instalei o Apache2, Php, Mysql e vsFTPD.
Hoje de manha quando acesso o email, recebo um email da Locaweb dizendo que ja utilizei 80% da Memória e CPU.
Estou me perguntando como é possivel eu usar 80% de um servidor apenas com isso instalado, e ainda nem pus o site no ar, estava apenas configurando o ambiente.
Minha pergunta é, a configuração que contratei é ruim, ou fiz alguma merda para ocupar quase 100% do meu servidor?
Plano Cloud Server PRO Linux
2 vCPUS
1 GB de Memória
50 GB de espaço em disco
175 GB de Transferência Mensal
Gerenciamento: Cliente
Incluso
1 IP Público
2 Snapshots
Firewall (Sem limite de regra)
Linux
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários