estou com um problema com a conexão entre aparelhos
boa noite! estou com o seguinte problema ,não estou conseguindo conectar meu galaxi y no pc fica falando que está faltando drive e não adianta nem tentar atualizar que não acha como resolver.
pc mobo philtronics n68c-m.
processador athlon ll x2 250
placa de video 9500gt
memoria kingston 1333 com 04 gbs
hd 160 gbs samsung
gravador de cd lition.
sistema operacional linux mint 15 e windows 7 64 bits home premium.
placa de video 9500gt
hd 160 gbs samsung
gravador de cd lition.
sistema operacional linux mint 15 e windows 7 64 bits home premium.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
mrrlinux wrote:
boa noite! estou com o seguinte problema ,não estou conseguindo conectar meu galaxi y no pc fica falando que está faltando drive e não adianta nem tentar atualizar que não acha como resolver.
placa de video 9500gt
hd 160 gbs samsung
gravador de cd lition.
sistema operacional linux mint 15 e windows 7 64 bits home premium.[/quote] Caro [b]mrrlinux[/b] como seria esse conectar? Conctar para que? Vai fazer alguma transferência de arquivo do cartão de memoria para a sua maqui ou vise versa? Qual é a mensagem de erro que esta dando ai? Posta ai para agente poder da uma olhada.
Ate mais...
vou no icone de configuração (um azul)
lá tem uma opção de rede e compartilhamento.
depois clico no botao para iniciar o compartilhamento via usb, depois de clicado é só conectar no pc que reconhece.
desculpe não te passar o nomes das opções direito, é porque eu nao tenho costume com o galaxy.
se for isto mesmo que precisa, e minha dica nao tiver ajudado, me fala que eu passo o nome das opções direito.