[Resolvido] Subversion

EisenheimEisenheim Jeferson Rodrigo Stefani
Bom dia amigos.

[b]Primeira dúvida:[/b]

O procedimento de instalação do subversion pode ser seguido igual é descrito nesse [ [url=http://wiki.ubuntu-br.org/Subversion]Link[/url] ]?

[b]Segunda dúvida:[/b]

Se eu instalar o RapidSVN ele já instala o subversion ou é preciso antes fazer o procedimento acima para depois prosseguir com a instalação dele?

Obrigado pela ajuda amigos.

Comentários

• EisenheimEisenheim Jeferson Rodrigo Stefani
    editado julho 2013
    Boa tarde amigos.

Fiz a instalação do subversion conforme o link que havia postado. Sem problemas, o mesmo foi instalado e estou testando, até o momento a única coisa que não consegui compreender o que eu possa estar fazendo de errado é o seguinte:

Na hora de criar os diretórios:

> branches
    > tags
    > trunk

com o comando mencionado na wiki:
    svn mkdir file:///

ele não cria o diretório e abre o editor de textos nano, como se aquele comando fosse inexistente.

Alguém saberia me informar o que eu estou fazendo de errado?
    Estou seguindo o passo a passo da wiki.

Até a próxima.
  • editado julho 2013
    Ok. companheiro.

Sem dúvidas, disponibilizar o procedimento na Wiki será essencial para que outros colegas que passem pelo mesmo problema saibam como resolvê-lo.

Parabéns, esse é o espírito.

Só peço-lhe para que coloque o link da Wiki com o artigo neste tópico, de forma que os usuários que venham procurar a solução por aqui saibam onde encontrá-la.

Abraço.
  • editado julho 2013
    Ok Jeferson.

O importante é que a solução do problema está disponível para todos.

Mais para frente iremos colocá-la na Wiki, de forma que fique melhor organizado.

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.