Um visitante que pode até ser útil
Creto
Paulo Benedito
Bom dia!
Companheiros do Linux Mint Brasil, como alguns sabem o Paulo "Creto" já foi bem ativo e participativo aqui e em outros tantos foruns GNU/Linux, porém devido os altos e baixo/percalços do cotidiano eu continuarei aparecendo esporádicamente e quem sabe podendo ser útil em duvidas.
Ai havera o desconto, pois não tenho mais o GNU/Linux instalado em uma máquina ai responderei apenas mesmo o que souber.
Como diz o titulo por hora, sou um visitante (não usuário) que pode ser útil conforme as limitações.
T+
Companheiros do Linux Mint Brasil, como alguns sabem o Paulo "Creto" já foi bem ativo e participativo aqui e em outros tantos foruns GNU/Linux, porém devido os altos e baixo/percalços do cotidiano eu continuarei aparecendo esporádicamente e quem sabe podendo ser útil em duvidas.
Ai havera o desconto, pois não tenho mais o GNU/Linux instalado em uma máquina ai responderei apenas mesmo o que souber.
Como diz o titulo por hora, sou um visitante (não usuário) que pode ser útil conforme as limitações.
T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Um abraço.
Ate mais...
Você é peça importante na construção desta Comunidade.
[b]Fique com Deus.[/b]
Por tudo o que você já fez por aqui (e em outros Fóruns da comunidade) e por ser quem você é, um companheiro de Fórum altamente participativo e sempre disposto a ajudar os demais, você jamais será considerado um visitante por aqui.
Como disseram os demais colegas (e também faço questão de repetir), você é uma peça extremamente importante desta comunidade, amigo.
Força que esse momento irá passar. Estou na torcida e orando para que logo logo você esteja aqui conosco, participando ativamente mais uma vez.
Abração e fique com Deus.