Um visitante que pode até ser útil

CretoCreto Paulo Benedito
Bom dia!

Companheiros do Linux Mint Brasil, como alguns sabem o Paulo "Creto" já foi bem ativo e participativo aqui e em outros tantos foruns GNU/Linux, porém devido os altos e baixo/percalços do cotidiano eu continuarei aparecendo esporádicamente e quem sabe podendo ser útil em duvidas.

Ai havera o desconto, pois não tenho mais o GNU/Linux instalado em uma máquina ai responderei apenas mesmo o que souber.

Como diz o titulo por hora, sou um visitante (não usuário) que pode ser útil conforme as limitações.

T+

Comentários

• editado julho 2013
    É sempre bom velo por aqui meu amigo Creto.
    Um abraço.

Ate mais...
  • editado julho 2013
    Com [b]2397[/b] postagens (até agora), você tem crédito de sobra aqui, amigo Creto. :-D

Você é peça importante na construção desta Comunidade.

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado julho 2013
    Grande Creto,

Por tudo o que você já fez por aqui (e em outros Fóruns da comunidade) e por ser quem você é, um companheiro de Fórum altamente participativo e sempre disposto a ajudar os demais, você jamais será considerado um visitante por aqui.

Como disseram os demais colegas (e também faço questão de repetir), você é uma peça extremamente importante desta comunidade, amigo.

Força que esse momento irá passar. Estou na torcida e orando para que logo logo você esteja aqui conosco, participando ativamente mais uma vez.

Abração e fique com Deus.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.