Repositório Mint com velocidad de download péssima.
yureee1234
Yuri
Boa noite, povo. =)
Instalei o Mint há poucos dias e estou gostando bastante, porém me deparei com este problema.
Ao tentar instalar algum programa ou pacote pelo terminal, quando os repositórios do mint são requisitados a taxa de donwload é ridiculamente baixa.
Quando os repositórios são do ubuntu ou outros, o download é normal, por volta de 220 kbps. Mas quando é do mint, a velocidade cai pra uns 20 kbps, as vezes 10 ou até menos.
É normal isso? È um problema geral? Ou há algo que possa ser feito?
Obrigado. =)
Instalei o Mint há poucos dias e estou gostando bastante, porém me deparei com este problema.
Ao tentar instalar algum programa ou pacote pelo terminal, quando os repositórios do mint são requisitados a taxa de donwload é ridiculamente baixa.
Quando os repositórios são do ubuntu ou outros, o download é normal, por volta de 220 kbps. Mas quando é do mint, a velocidade cai pra uns 20 kbps, as vezes 10 ou até menos.
É normal isso? È um problema geral? Ou há algo que possa ser feito?
Obrigado. =)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Deve ser um problema no servidor, o que você pode fazer é modificar o servidor para o mais próximo de você.
Entre em Configurações do sistema ===> Software Sources ===> Repositórios.
Em [b]repositórios oficiais[/b] modifique para um repositório no Brasil e ver si melhora em alguma coisa.