Apresentando-me
Cristofalo
Felipe
Bom dia pessoal! Meu nome é Felipe C. Araujo e tenho 22 anos. Sou formado em Redes de Computadores pela Fatec Indaiatuba, apaixonado por Linux e que ainda não largou de vez Windows por causa dos malditos jogos (um dia eu consigo!).
Uso Linux há aproximadamente dois anos, sempre testando coisas novas, instalando servidores de todos os tipos para aprimorar o conhecimento e sempre atrás de novos desafios.
Terei o maior prazer em ajudar sempre que estiver ao meu alcance, tirando dúvidas, dando dicas e o que for preciso.
Sempre procurei por soluções em sites externos, pra falar a verdade é meu primeiro contato com esse site desde que comecei a utilizar o Mint (um ano e meio), não sabia que existia uma comunidade brasileira desse sistema :oops:
Então é isso, espero contribuir com o crescimento desta comunidade!
[b]A vida é um eterno aprendizado, até o usuário mais experiente aprende com o usuário iniciante ou com menos experiência.[/b]
Uso Linux há aproximadamente dois anos, sempre testando coisas novas, instalando servidores de todos os tipos para aprimorar o conhecimento e sempre atrás de novos desafios.
Terei o maior prazer em ajudar sempre que estiver ao meu alcance, tirando dúvidas, dando dicas e o que for preciso.
Sempre procurei por soluções em sites externos, pra falar a verdade é meu primeiro contato com esse site desde que comecei a utilizar o Mint (um ano e meio), não sabia que existia uma comunidade brasileira desse sistema :oops:
Então é isso, espero contribuir com o crescimento desta comunidade!
[b]A vida é um eterno aprendizado, até o usuário mais experiente aprende com o usuário iniciante ou com menos experiência.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
T+
Seja muito bem-vindo à comunidade Linux MInt Brasil!
Abraço.
Felipe wrote:
(...) Sempre procurei por soluções em sites externos, pra falar a verdade é meu primeiro contato com esse site desde que comecei a utilizar o Mint (um ano e meio), não sabia que existia uma comunidade brasileira desse sistema :oops:[/quote]"Antes tarde do que nunca!" :-D
[quote]
Felipe wrote:
(...) Então é isso, espero contribuir com o crescimento desta comunidade![/quote]Toda ajuda aqui é bem vinda!
Seja bem-vindo, meu caro!
Esta casa é nossa!
[b]Fique com Deus.[/b]