[Resolvido] Ambiente gráfico mudou sozinho
Primeiramente, pesquisei algo parecido com o meu problema mas não encontrei, por isso estou criando esse tópico. Pessoal, sou novo no linux mint, uso há muito tempo o centos no trabalho e ubuntu em casa. Recentemente instalei o linux Mint 15, ambiente gráfico Mate. Após 2 dias ao iniciar ele abriu com o ambiente gráfico do Unity e no canto esquerdo superior está escrito "Ubuntu Desktop". Como posso voltar ao ambiente que estava? Prefiro o menu na parte inferior esquerda, como estava.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seja bem vindo ao Linux Mint Brasil fique a vontade.
Quando poder faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] a leitura é obrigatória faça uma boa leitura.
[b]Em relação ao seu problema:[/b]
[quote]
art_macedo wrote:
Primeiramente, pesquisei algo parecido com o meu problema mas não encontrei, por isso estou criando esse tópico. Pessoal, sou novo no linux mint, uso há muito tempo o centos no trabalho e ubuntu em casa. Recentemente instalei o linux Mint 15, ambiente gráfico Mate. Após 2 dias ao iniciar ele abriu com o ambiente gráfico do Unity e no canto esquerdo superior está escrito "Ubuntu Desktop". Como posso voltar ao ambiente que estava? Prefiro o menu na parte inferior esquerda, como estava. [/quote] Entre no sinaptic e procura por [b]Unity[/b] tudo que tiver relacionado a ele você remova. Depois encerre a sessão e na tela de login mude para Mate e logue novamente.
Ver si com isso resolve.
Ate mais..