Wallpaper Clock

EiltonEilton Eilton
editado julho 2013 em Aplicativos
Pessoal, sou novo no Linux Mint, fiz a instalação da versão de 64bits, estou querendo colocar um papel de parede com relógio, tentei instalar o allpaper clock, só que o mesmo não está nos repositórios, como faço para instalar.
Tbm instalei o Slidewall ,ais quando clico no mesmo ele não abre nada, alguém pode me ajudar.

Comentários

• editado julho 2013
    Antes de qualquer coisa, seja muito bem-vindo ao Linux Mint Brasil! Se ainda não o fez, dê uma boa lida em nossas Recomendações (o link está em minha assinatura), antes de prosseguir aqui no Fórum.

Para podermos ajudar, faltam algumas informações:
    1-Você informou a aqruitetura da versão do Mint (64bits), mas não a versão do sistema. Qual é a versão? 13? 14.1? 15? Baseada no Ubuntu ou no Debian? Sempre recomendo a 13, devido o suporte estendido, que vai até 2017. A 15 é recomendada para quem quer experimentar as novidades, mas só tem suporte até janeiro de 2014.

2-Que extensão tem o arquivo do aplicativo que você está tentando instalar? Arquivos com extensão [b].deb[/b] são mais fáceis de instalar no Mint, que deriva do Debian.

3-Como está realizando a instalação?

Se puder indicar um link do aplicativo, ajuda também.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.