Teclado às vezes não funciona no Cinnamon 15
Olá, peço ajuda com um problema que estou tendo com o teclado.
Quando fui instalar o Linux Mint 15 no notebook notei que o teclado não funcionava quando o livecd foi iniciado, reiniciei o note e o teclado passou a funcionar normalmente no livecd. Não dei muita importância ao ocorrido e instalei o Mint.
Estou muito satisfeito com o Linux Mint 15 principalmente com o desempenho, mas ainda assim às vezes quando ligo o note o teclado não inicia, mas o touchpad funciona normalmente, sendo necessário reiniciar o sistema pra voltar a funcionar o teclado. Alguém pode me ajudar?
Quando fui instalar o Linux Mint 15 no notebook notei que o teclado não funcionava quando o livecd foi iniciado, reiniciei o note e o teclado passou a funcionar normalmente no livecd. Não dei muita importância ao ocorrido e instalei o Mint.
Estou muito satisfeito com o Linux Mint 15 principalmente com o desempenho, mas ainda assim às vezes quando ligo o note o teclado não inicia, mas o touchpad funciona normalmente, sendo necessário reiniciar o sistema pra voltar a funcionar o teclado. Alguém pode me ajudar?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
tiagohrm wrote:
Olá, peço ajuda com um problema que estou tendo com o teclado.
Estou muito satisfeito com o Linux Mint 15 principalmente com o desempenho, mas ainda assim às vezes quando ligo o note o teclado não inicia, mas o touchpad funciona normalmente, sendo necessário reiniciar o sistema pra voltar a funcionar o teclado. Alguém pode me ajudar? [/quote] já fez todas as atualizações do sistema?