Oi

editado agosto 2013 em Apresente-se
Ola, Boa Tarde a todos! Meu nome e Islan Andrey, tenho 21 anos sou de Cáceres - MT, sou formado em Técnico em Desenvolvimento de Sistemas pelo IFMT, por mais que eu formei nessa área não sou muito fã de programação criei um sistema ate e foi em Delphi ainda, curto mais a área de manutenção, sempre usei windows pra mim não existia outro sistema melhor, ate que comecei a faculdade de ciência da computação pela Unemat, e nos laboratórios da instituição e tudo linux, meu primeiro contato foi com o ubuntu e não gostei muito, ate que consegui um estagio na instituição e tive que fazer manutenção tudo no sistema linux e foi ai que conheci o linux mint 14, fiquei 3 meses estagiando la, e aprendi o básico do linux, não muita coisa, agora estou trabalhando em outra faculdade da minha cidade como técnico de T.I, de primeiro os laboratórios eram tudo windows, e sempre dava problema, até que tomei a decisão e adaptei tudo linux mint na faculdade inteira, laboratórios, secretaria e biblioteca, fiz o básico, ainda tenho muito que aprender, pelo menos os problemas não mais constante, ainda tenho dificuldade de utiliza-lo mais ao poucos vou me aprimorando, abraços a todos.

Comentários

• editado agosto 2013
    Seja bem vindo ao Linux Mint Brasil. Peço a você que faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] faça uma boa leitura.

Ate mais....
  • editado agosto 2013
    Seja muito bem-vindo ao Fórum.

Abraço.
  • editado agosto 2013
    Muito bem-vindo ao Linux Mint Brasil!

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.