Monodevelop Não Inicia Mint 15 KDE
wandermaia
Wander
Bom dia galera!!!!
Estou com um problema monodevelop, Eu instalei ele pelo gerenciador de aplicativos, mas não está nem iniciando. Procurei na web mas não achei nada. Eu estou usando o mint 15 kde 64 bits. Quando eu usava o mint 14 en não tive nenhum problema.
Obrigado.
Wander Maia
Estou com um problema monodevelop, Eu instalei ele pelo gerenciador de aplicativos, mas não está nem iniciando. Procurei na web mas não achei nada. Eu estou usando o mint 15 kde 64 bits. Quando eu usava o mint 14 en não tive nenhum problema.
Obrigado.
Wander Maia
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
sudo apt-get autoremove monodevelop
e
sudo apt-get update
sudo apt-get upgrade
sudo apt-get install monodevelop
Wander wrote:
Bom dia galera!!!!
Obrigado.
Wander Maia[/quote]Amigo o Mint 15 já não recebe mais suporte técnico, atualização de segurança ou ate mesmo correção de BUGs.
Essa versão está vulnerável a pragas e vírus. O mais adequado é que você atualize seu sistema para a versão mais nova que é o Mint 17 ou instale o mesmo do Zero.