Gostaria de Compartilhar! Hoje me tornei papai!
alexzaggo
Alex Zaggo
Hoje é um dia especial em minha vida e gostaria de compartilhar com os amigos aqui do fórum, Nasceu meu primeiro filho, Yuri Gabriel, com bastante saúde!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Alex Zaggo wrote:
Hoje é um dia especial em minha vida e gostaria de compartilhar com os amigos aqui do fórum, Nasceu meu primeiro filho, Yuri Gabriel, com bastante saúde![/quote]
Parabéns Yuri Gabriel!!! Seja bem vindo a este mundo de Deus! Deus abençoe a você, seu pai Alex Zaggo e sua querida mãe!!!
A paternidade é uma grande graça, que exige gande responsabilidade. Deus o abençoe.
Saúde e muitas bençãos ao Gabriel! E à mamãe também!
[b]Fique com Deus.[/b]
Alex Zaggo wrote:
Hoje é um dia especial em minha vida e gostaria de compartilhar com os amigos aqui do fórum, Nasceu meu primeiro filho, Yuri Gabriel, com bastante saúde![/quote]
Parabéns cara! Este é um momento muito importante na vida de um homem. Seja sempre uma referência na vida do seu filho, esteja sempre presente em todas as etapas, vá às suas apresentações na escola, cuide dele em todos aspectos. Nunca se afaste de seu posto de pai e saiba que este exige muios sacrifícios. Seja feliz e que sua família seja próspera de amor e paz.
Ah! Incentive-o sempre a usar Linux Mint desde pequeno. kkkk
Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Muita saúde para o bebê e que Deus o abençôe.
Esse é um momento incrível e que definitivamente muda as nossas vidas para sempre. Lembro como se fosse hoje o momento em que minha primeira filha nasceu.
Abração e fique com Deus.