[Resolvido] Tem como colocar repositórios de outro SO no sistema?
alexzaggo
Alex Zaggo
Boa Noite, tenho uma Dúvida, No caso do Mint e do Elementary que são baseados no Ubuntu, cada um tem seus repositórios diferentes ou só utilizam o do Ubuntu, minha dúvida vem pois resolvi testar o Elementary aqui com o Cinnamon, no Mint todo dia tinha uma atualização para instalar e no Elementary ainda não recebi nenhuma notificação, se for repositorios diferentes existe a possibilidade de colocar os ppa do Mint ou do Ubuntu no Elementary OS?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
http://repogen.simplylinux.ch/
O link acima mostra como montar uma souces.list baseado em Ubuntu, mas tem outros tipo Debian, etc...
Valeu?
Em tempo: Lembrando que o elementary OS também é baseado no Ubuntu 12.04 ok?
Alex Zaggo wrote:
Boa Noite, tenho uma Dúvida, No caso do Mint e do Elementary que são baseados no Ubuntu, cada um tem seus repositórios diferentes ou só utilizam o do Ubuntu, minha dúvida vem pois resolvi testar o Elementary aqui com o Cinnamon, no Mint todo dia tinha uma atualização para instalar e no Elementary ainda não recebi nenhuma notificação, se for repositorios diferentes existe a possibilidade de colocar os ppa do Mint ou do Ubuntu no Elementary OS?[/quote]O MInt e o Elementary OS recebe as atualizações do Ubuntu de segurança de Kernel etc. Mas agora os repositório do Mint é do Desktop Cinnamon, do gerenciador de janela [b]Nemo[/b] e do gerenciador de atualização etc.
Caso você queira usar receber atualização desses repositórios só adicionar os PPAs deles.