Problema no Início de Sessão Automático

luckasxluckasx Lucas
Dae povo, eu estou usando o Mint Maya, quando configuro o início de sessão para automático, o boot trava logo antes de mostrar a interface grafica. Porém eu consegui acessar pelo modo de recuperação e desativar o inicio automático. Alguma ideia pra resolver isso. Já tô pensando até em fazer uma instalação limpa.

Comentários

• editado agosto 2013
    Antes de mais nada, seja muito bem-vindo ao Linux Mint Brasil! Assim que puder, use a sala "Apresente-se" e nos faça uma apresentação "oficial". Não deixe de ler nossas Recomendações, cujo link está em minha assinatura.

Qual ambiente está usando (Cinnamon, KDE, XFCE, Mate)? Tente isso: http://www.linuxmint.com.br/forum/t-2632/login-autom%C3%A1tico-no-lmde-dica-r%C3%A1pida.html.

Antes de postar, procure pesquisar no Fórum. Pode ser que sua resposta já exista. ;-)

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado agosto 2013
    Como tanto o Gnome como o Cinnamon utilizam aceleração gráfica, deve ser algo relacionado a placa de vídeo.

Por falar nisso:
    - Qual a versão (13,14,15,...) e qual o ambiente de trabalho (Cinnamon, MATE, KDE, ...) padrão de seu Mint?
    - Qual a placa de vídeo que está utilizando?
    - Está com os drivers atualizados?
    - O que você instalou (e/ou modificou) antes do problema começar a ocorrer?
    - Quando você escolha o ambiente Gnome-classic 2D o travamento também ocorre?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.