Fui afoito, me dei mal

editado julho 2010 em Dúvidas Iniciais
Gente, estou chegando agora e já dando problemas e precisando de ajuda. Tinha instalado o windows 7 em meu PC e fui instalar o Mint em meu PC. Fiz alguma coisa errada, pois tenho dois HD's, e formatei sem querer o do Seven, pois só depois descobri que um HD não era reconhecido. Depois da primeira burrada, instalei o Mint e agora estou tentando instalar o Seven e não aceita, dá erro. Alguém mais experiente poderia me ajudar com um totorial, pois depois de tê-lo em mão vou desinstalar o Mint e o Seven e instalar tudo de novo. Desculpem, a novela...Obrigado.

Comentários

• editado julho 2010
    Onde eu encontraria um tutorial em português para instalar o Mint em um HD e o Seven em outro HD, com dual boot?
  • JaderJader Jader Malaquias
    editado julho 2010
    nikoloz,

não sei se há algum tutorial para isto, porém é algo bem simples, mas tem que ser feito nesta ordem para que vc não tenha problemas futuros.

Provavelmente o Mint vai reconhecer os 2 HD's, caso seu windows só reconheça 1, instale o windows nele e deixe o outro pro Mint.

Instale o Windows

Defina na Bios a prioridade de boot de HD para o HD que será instalado o Mint.

Instale o Mint.

Depois de instalado, toda vez que o sistema reiniciar ele te dará a opção de escolha de boot entre Mint e Windows.
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado julho 2010
    mesclado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.