CA Certificate - Problema pra conectar WI-FI
wlopes42
Willian
Olá.
Estou tendo problemas para acessar o wi-fi da biblioteca com meu notebook.
Conecto sem problema no meu celular, utilizando meu login e senhas de estudantes.
Quando tempo logar no meu notebook aparece uma mensagem dizendo para especificar um CA-Certificate, mas não sei como fazer isso.
O estranho é que no meu celular aparece CA - Certificate (Não especificado) (da mesma forma que no notebook), mas ele conecta normalmente.
Como devo proceder?
Obrigado
Willian Lopes - Graduando de Ciência da Computação.
Estou tendo problemas para acessar o wi-fi da biblioteca com meu notebook.
Conecto sem problema no meu celular, utilizando meu login e senhas de estudantes.
Quando tempo logar no meu notebook aparece uma mensagem dizendo para especificar um CA-Certificate, mas não sei como fazer isso.
O estranho é que no meu celular aparece CA - Certificate (Não especificado) (da mesma forma que no notebook), mas ele conecta normalmente.
Como devo proceder?
Obrigado
Willian Lopes - Graduando de Ciência da Computação.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Lá não é necessário certificado para o Android e o Windows 7, porém para as outras plataformas (Windows XP, Linux, etc.) é necessário instalá-lo previamente, caso contrário o usuário não tem acesso a rede.
Se esse for o caso, terá que entrar em contato com o administrador da rede para instalar o certificado em seu PC.