Pessoal Consegui atualizar o meu mint 15 para 16 via terminal

Lucas_bscLucas_bsc Lucas
editado setembro 2013 em Dicas e Truques
Para que possa realizar o procedimentos vai os comandos:

No terminal execute o seguinte:

sudo sed -i 's/raring/saucy/' /etc/apt/sources.list

sudo sed -i 's/olivia/petra/' /etc/apt/sources.list

sudo apt-get update && apt-get dist-upgrade

Ou se preferir:

sudo update-manager -d

O -d atualizará para a versão mais recente em desenvolvimento.

Galera façam o teste por conta em risco a qui o meu já atualizou de boa e a minha versão era mint 15 olivia com cinnamon que deriva do ubuntu raring 64bits
agora esta na versão mint 16 petra com cinnamon 2.0 que deriva da do ubuntu saucy 64bits esse procedimento serve para x86 (32 bits) ou 64 bits.. valeu até a próxima galera...

Comentários

• editado maio 2013
    Gostaria de saber se tem alguma forma de atualizar o mint 14 para o 15 sem precisar formatar e ter que instalar e reconfigurar todos os programas instalados?
  • editado setembro 2013
    Já leram o novo título deste tópico?
    [quote]Pessoal Consegui atualizar o meu mint 15 para 16 via terminal[/quote]Pergunta: como é que o cara conseguiu atualizar o Mint para uma versão que ainda não foi lançada? :-D
  • editado setembro 2013
    Creto, mudei a localização do seu artigo para a seção "Atualização". O novo endereço é este: [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/dokuwiki/reduzindo_problemas_de_atualiza%C3%A7%C3%B5es_no_apt]Reduzindo problemas de atualizações no APT[/url].

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado setembro 2013
    [quote]
    Lucas wrote:
    Para que possa realizar o procedimentos vai os comandos:

No terminal execute o seguinte:

sudo sed -i 's/raring/saucy/' /etc/apt/sources.list

sudo sed -i 's/olivia/petra/' /etc/apt/sources.list

sudo apt-get update && apt-get dist-upgrade

Ou se preferir:

sudo update-manager -d

O -d atualizará para a versão mais recente em desenvolvimento.

Galera façam o teste por conta em risco a qui o meu já atualizou de boa e a minha versão era mint 15 olivia com cinnamon que deriva do ubuntu raring 64bits
    agora esta na versão mint 16 petra com cinnamon 2.0 que deriva da do ubuntu saucy 64bits esse procedimento serve para x86 (32 bits) ou 64 bits.. valeu até a próxima galera...[/quote]Testei esse procedimento aqui e nada aconteceu.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.