Opa, fala galera!

MaiaMaia Maia
editado setembro 2013 em Apresente-se
E aew moçada, sou Daniel Maia, mais novo usuário do Linux Mint. Passei por alguns outros Linux antes de vir chegar no Mint, e carrego um pouco da experiência deste SO, apesar de ter ficado um bom tempo sem utiliza-lo.
Espero poder aprender muito sobre este SO e ajudar no desenvolvimento e divulgação da comunidade.

Sobre mim, sou natural de Belo Horizonte/MG, atualmente curso Graduação em Engenharia de Controle e Automação pela UFOP, por isso o motivo de gostar tanto de experimentar SO's diferentes do Ruindows. Pretendo ajudar com doações, assim que minha situação econômica (de universitário fora de casa) melhorar.

Um abraço a todos, e que comece a caminhada.
\o/

Comentários

• editado setembro 2013
    Caro Daniel,

É sempre muito bom ver novos colegas chegando a comunidade, tantos os recém-chegados ao pinguim como os colegas que já possuem uma certa experiência com o SO, assim como você.

Peço-lhe que, quando possível, dê uma lida no link "Recomendações" em minha assinatura, o qual contém várias informações importantes para os novatos.

Tenho certeza que em breve estará enturmado com os demais companheiros do Fórum, pois essa é, sem dúvidas, uma das comunidades mais receptivas e calorosas em todo o ecossistema Linux em língua portuguesa.

Abração e seja muito bem-vindo!
  • MaiaMaia Maia
    editado setembro 2013
    Muito obrigado Hugo! Acredito que o principal modo de "cativar" novos usuários seja exatamente essa interação entre membros mais experientes com os iniciantes. Formar uma comunidade unida, sólida e presente é a base para o crescimento.

Espero ver tudo isso nessa comunidade Linux, que infelizmente, eu não via em outras distro.

Um abraço, e tudo de bom.
  • editado setembro 2013
    Muito bem-vindo ao Linux Mint Brasil!

Se tiver alguma dúvida sobre o funcionamento do Fórum, acesse o link "Como usar o fórum", na página principal.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.