[Resolvido] Conectar ao servidor no Dolphin

Pois é, instalei hoje o LinuxMint KDE (muito bom, bonito e programas ótimos), após 01 ano com Cinnamon e tenho um pequeno problema a resolver. A única coisa que sinto falta é do Nemo como gerenciador de arquivos, pois, apesar do Dolphin ter muitas opções, a que eu mais preciso ele não tem e gostaria que alguém me passasse a dica. É a opção de conectar-se ao servidor, existente no menu File, a qual uso no trabalho para conectar-me a outras unidades de rede. Não achei no Dolphin. Por isso estou mantendo os dois apenas por isso, até que consiga resolver a questão e ficar só no Dolphin.

Comentários

• editado setembro 2013
    [quote]
    vava wrote:
    Pois é, instalei hoje o LinuxMint KDE (muito bom, bonito e programas ótimos), após 01 ano com Cinnamon e tenho um pequeno problema a resolver. A única coisa que sinto falta é do Nemo como gerenciador de arquivos, pois, apesar do Dolphin ter muitas opções, a que eu mais preciso ele não tem e gostaria que alguém me passasse a dica. É a opção de conectar-se ao servidor, existente no menu File, a qual uso no trabalho para conectar-me a outras unidades de rede. Não achei no Dolphin. Por isso estou mantendo os dois apenas por isso, até que consiga resolver a questão e ficar só no Dolphin.[/quote]

Não entendo muito de rede, mas já tentou no Kickoff pesquisar por "rede" vai aparecer bastante coisa lá, pode ser que apareça sua resposta!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.