Problemas com o video no Mint 15

editado setembro 2013 em Dúvidas Iniciais
Ola pra todos.

Sou novo no mundo linux e escolhi o mint 15 como substituto do lixo do windows, mais to com um problema que não sei como resolver, qualquer video que eu tente rodar, tanto pelo vlc quanto na internet, youtube principalmente o video fica cheio de riscos na tela, tipo quando vc vai jogar com o vsinc desligado sabe, não são listras fixas, elas aparecem aleatoriamente e ficam mais visíveis em imagens mais claras, eu já instalei o driver da nvidia e o sistema esta totalmente atualizado, não sei mais o que fazer, se alguém puder ajudar ficarei grato.

Comentários

• editado setembro 2013
    [quote]
    Mario712 wrote:
    Ola pra todos.

Sou novo no mundo linux e escolhi o mint 15 como substituto do lixo do windows, mais to com um problema que não sei como resolver, qualquer video que eu tente rodar, tanto pelo vlc quanto na internet, youtube principalmente o video fica cheio de riscos na tela, tipo quando vc vai jogar com o vsinc desligado sabe, não são listras fixas, elas aparecem aleatoriamente e ficam mais visíveis em imagens mais claras, eu já instalei o driver da nvidia e o sistema esta totalmente atualizado, não sei mais o que fazer, se alguém puder ajudar ficarei grato.[/quote]Seja bem vindo ao Linux mInt Brasil fique a vontade.

Peço que faça uma leitura da nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] faça uma boa leitura.

Em relação ao seu problema abra seu terminal e cole o seguinte comando;
    [quote]sudo apt-get install ubuntu-restricted-extras faac faad ffmpeg ffmpeg2theora flac icedax id3v2 lame libflac++6 libjpeg-progs libmpeg3-1 mencoder mjpegtools mp3gain mpeg2dec mpeg3-utils mpegdemux mpg123 mpg321 regionset sox uudeview vorbis-tools x264 arj p7zip p7zip-full p7zip-rar rar unrar unace-nonfree vlc -y[/quote] Ver si resolve.

Ate mais....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.