Problema na Tela de Login - Saudador

editado outubro 2013 em Sistema
Olá pessoal,
Meu problema eh que após realizar algumas configurações no meu Mint 15 KDE, mudei o estilo da tela de login e adicionei um usuário novo prevendo a possibilidade de haver uso indevido do usuário Administrador.
Quando suspendia a máquina tava tudo bem.
Mas quando reiniciei, deu um problema no Saudador, a tela de Login, ela nem aparecia. Na mesma janela do problema diz q o sistema tenta usar uma forma alternativa ao Saudador. Mas não acontece! E não consigo ne logar. Fica a tela preta com a janela no centro alegando o problema.
Como corrigir essa bronca?

Comentários

• neofitoneofito neofito
    editado julho 2013
    Uso Mint 15 Cinnamon 64 bit e uma janela informa (ao iniciar), que o (saudador) esta com problemas e que devo substitui-lo ; Com faze-lo??
    Grato por ajuda!!
  • editado outubro 2013
    [quote]
    andreolijr wrote:
    Olá pessoal,
    Meu problema eh que após realizar algumas configurações no meu Mint 15 KDE, mudei o estilo da tela de login e adicionei um usuário novo prevendo a possibilidade de haver uso indevido do usuário Administrador.
    Quando suspendia a máquina tava tudo bem.
    Mas quando reiniciei, deu um problema no Saudador, a tela de Login, ela nem aparecia. Na mesma janela do problema diz q o sistema tenta usar uma forma alternativa ao Saudador. Mas não acontece! E não consigo ne logar. Fica a tela preta com a janela no centro alegando o problema.
    Como corrigir essa bronca? [/quote]Caro [b]andreolijr [/b] seu tópico foi unido com esse aqui por se tratar do mesmo assunto e ate já foi solucionado.

Antes de fazer um novo post faça uma pesquisada para ver si o problema já foi relatado é uma das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url].

[quote]6. Pesquise antes de postar. Isso também está nos termos! Pesquisando antes de postar uma nova mensagem, pode diminuir e muito a quantidade de tópicos repetidos nos fóruns e ajudar o Fórum a não “estourar”. Nosso portal é mantido gratuitamente por nosso Webmaster, o Carlos Lorenzon, que nos presenteia com seu suporte técnico e a hospedagem. Não vamos sobrecarregá-lo;[/quote]

Por tanta si ainda não o fez faça uma leitura das nossas recomendações.

Ate mais....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.