Erro no gerenciador de atualização no Olivia Mate
adailtonme
Adailton Melo
Por ser novato no Mint, tenho feito reinstalações sucessivas para poder conhecê-lo melhor. Só que a última instalação que fiz, e é essa que deve ficar pra valer, não está atualizando. As outras instalações que eu fiz, atualizaram tranquilo.
Só reinstalei dessa última vez para poder separar a partição Home da partição do sistema. O fato da partição Home estar sendo utilizado conjuntamente pelo Mint 15 Mate, Lubuntu LXLE e DoudouLinux, interfere nesse tipo de coisa? O gerenciador de atualizações atualmente está exibindo o seguinte erro:
E: Method has died unexpectedly!
E: Sub-processo retornou um código de erro (100)
E: Método /usr/lib/apt/methods/ não iniciou corretamente
Só reinstalei dessa última vez para poder separar a partição Home da partição do sistema. O fato da partição Home estar sendo utilizado conjuntamente pelo Mint 15 Mate, Lubuntu LXLE e DoudouLinux, interfere nesse tipo de coisa? O gerenciador de atualizações atualmente está exibindo o seguinte erro:
E: Method has died unexpectedly!
E: Sub-processo retornou um código de erro (100)
E: Método /usr/lib/apt/methods/ não iniciou corretamente
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
http://www.vivaolinux.com.br/topico/Iniciantes-no-Linux/Ubuntu-com-problemas-para-atualizar
Abração,
Tovarishch
[quote]sudo rm -Rf /var/lib/apt/lists && sudo mkdir -p /var/lib/apt/lists/partial ; sudo dpkg --configure -a ; sudo apt-get -f install ; sudo apt-get clean ; sudo apt-get autoremove ; sudo apt-get update ; sudo apt-get dist-upgrade[/quote]
O que cada um faz individualmente?
E quais são essas variações do apt-get?
E brigadão pela força, eu suspeitava que tinha algo a ver com os nomes iguais de usuários na mesma partição e você confirmou em cheio!