[Resolvido] Atalho para ponto de "?".
Boa tarde a todos.
Minha duvida é a seguinte, instalei o Mint em um netbook mas para ter acesso a esta tecla de "?" teria de fazer a seguinte combinação:
CTRL + ALT + W
Mas o problema que não aceita esta combinação, tem como eu add um atalho ou alguma coisa a ser feito.
Obrigado e desculpe se estou postando na area errada.
Minha duvida é a seguinte, instalei o Mint em um netbook mas para ter acesso a esta tecla de "?" teria de fazer a seguinte combinação:
CTRL + ALT + W
Mas o problema que não aceita esta combinação, tem como eu add um atalho ou alguma coisa a ser feito.
Obrigado e desculpe se estou postando na area errada.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Quando poder faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url]. faça um aboa leitura.
Bem companheiro eu não entendi muito bem o que que você quer.
[quote]
mikasjau wrote:
Boa tarde a todos.
CTRL + ALT + W
Obrigado e desculpe se estou postando na area errada.[/quote] Vovê quer colocar o [b]"?" [/b]mo atalho CTRL + ALT + W ?
O atalho para usar o [b]"?"[/b] seria a teclar [b]Shift[/b] e depois aperte o [b]"?" [/b].
Outra pergunta o layout do seu teclado está em ABNT2?
Ate mais....
Seja muito bem-vindo ao Linux Mint Brasil.
[b]Fique com Deus.[/b]
[b]Fique com Deus.[/b]