Material, literatura,aplicação
Ola !
Alguém sabe de algum livro ou alguns livros que poça ter informações avançadas para shell , wget, customizações de Linux, customizações de ambiente de trabalho ,???
OBS: apesar de ser ótimo o sistema Linux. Gostaria de tunnar o mesmo pois vejo vários ambiente de trabalhos tunado e sinto que o meu esta meio na era da idade da pedra. ( é uma analogia ) …
pois o ambiente que vem são ótimo porem eu quero mais.
Alguém sabe de algum livro ou alguns livros que poça ter informações avançadas para shell , wget, customizações de Linux, customizações de ambiente de trabalho ,???
OBS: apesar de ser ótimo o sistema Linux. Gostaria de tunnar o mesmo pois vejo vários ambiente de trabalhos tunado e sinto que o meu esta meio na era da idade da pedra. ( é uma analogia ) …
pois o ambiente que vem são ótimo porem eu quero mais.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
caissara wrote:
Ola !
pois o ambiente que vem são ótimo porem eu quero mais.[/quote]Qual e o seu ambiente gráfico? Qual e a versão do seu Mint 13, 14 ou 15? Você quer e da uma modificada no visual do seu Mint?
Ate mais.....