Programa de audio para linuxmint
fabiomoog
Fabio Jose
Olá pessoal
Gosto muito de usar o linux mint, mas ainda não encontrei um programa de audio interessante, Uso o Reaper no windows e Pro Tools, mas no Linux mint ainda nao achei nenhum programa de audio realmente bom, E rodar o reaper pelo wine é bem cheio de complicações. Uma Pena porque acabo tendo que o usar o windows mesmo para isso
Gosto muito de usar o linux mint, mas ainda não encontrei um programa de audio interessante, Uso o Reaper no windows e Pro Tools, mas no Linux mint ainda nao achei nenhum programa de audio realmente bom, E rodar o reaper pelo wine é bem cheio de complicações. Uma Pena porque acabo tendo que o usar o windows mesmo para isso
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Fabio Jose wrote:
Olá pessoal
[/quote]Para o Linux existe vários reprodutores de áudio. Por exemplo: [b]Rhythmbox, Xmms, Vlc, Amarok, Sound Juicer, Listen, Mplayer, Totem, Xine.[/b] entre outros e nem um desses você gostou?
[quote]
Fabio Jose wrote:
Olá pessoal
[quote]
Alison wrote:
Então, esse também é o meu problema em usar exclusivamente o Linux. Trabalho com música e vejo o quanto a comunidade Linux é [b]carente[/b] ainda de aplicativos nessa linha.
Estou tentando desbravar os aplicativos de audio no Linux, mas ainda estou encontrando muitas dificuldades.
Abraço.[/quote]
[/quote]
Gostaria de enfatizar que a carência a que o Alison se refere, pelo que entendi, deve-se muito mais a má vontade dos fabricantes de hardware (drivers e firmwares) do que esforço no desenvolvimento da comunidade GNU/Linux para que as coisas funcionem sem problemas em meio a diversidade de disttribuições que temos "rodando" no mundo.
Abração,
Tovarishch