Como resolver este conflito sem abrir mão do que desejo
saudaçôes, depois de um desastre aqui resolvi reinstalar o maya mint 13, no momento entre as indas e vindas nas tentativas de instalar e desinstalar tenho as seguintes opções na tela de loguim, 1- Mate 2-xclient 3-Gnome classic 4-Gnome 5-Gnome(sem efeitos) 6-ubuntu 2D e 7-Ubuntu
gostaria(se possivel) de deixar o Mate, Gnome, Ubuntu, o xclient e talvez quem sabe o KDE tb apenas estes...bem gosto e estou aqui em casa sempre entrando pelo Mate, nele ja configurei o compiz com muitos efeitos, os screenlets tb estão a funcionar...
mas quando clico na aba aparẽncia tenho a seguinte mensagem
"Não foi possível iniciar o gerenciador de configurações "mate-settings-daemon".
Sem o Gerenciador de Configurações do MATE em execução, algumas preferências podem não ter efeito. Isso pode indicar um problema com o DBus, ou um gerenciador de configurações que não seja do MATE (por exemplo, KDE) já ativo e em conflito com o Gerenciador de Configurações do MATE." o sistema demora um pouco mas a guia que abre é a guia classica de "aparẽncia" do Gnome e até onde sei eu entrei no mate
gostaria(se possivel) de deixar o Mate, Gnome, Ubuntu, o xclient e talvez quem sabe o KDE tb apenas estes...bem gosto e estou aqui em casa sempre entrando pelo Mate, nele ja configurei o compiz com muitos efeitos, os screenlets tb estão a funcionar...
mas quando clico na aba aparẽncia tenho a seguinte mensagem
"Não foi possível iniciar o gerenciador de configurações "mate-settings-daemon".
Sem o Gerenciador de Configurações do MATE em execução, algumas preferências podem não ter efeito. Isso pode indicar um problema com o DBus, ou um gerenciador de configurações que não seja do MATE (por exemplo, KDE) já ativo e em conflito com o Gerenciador de Configurações do MATE." o sistema demora um pouco mas a guia que abre é a guia classica de "aparẽncia" do Gnome e até onde sei eu entrei no mate
[b]Fique com Deus.[/b]
Nunca consigo me lembrar quem é fork de quem..rs!
Seria pelo menos possivel(sem conflitos) Mate + Ubuntu apenas? eu explico
gosto do Mate aqui em casa pelo visual e o Ubuntu seria mais á titulo de se familiarizar com configuraçôes do sistema em si e do uso do samba(ja que tenho um pequeno
"servidor" com o ubuntu mais samba no meu trabalho...
ou nesses 2 ambientes aí o ideal mesmo é o dual boot? obrigado!