Videos no You Tube
Ae pessoal! Estou com um problema em que não consigo melhorar a qualidade dos videos assistidos no YouTube... a tela de visualização dos videos fica pequena e não tem resolução nenhuma, fica com cores riscadas em rosa... já fiz a atualização do plugins flash player e continua "cor de rosa"... o que posso fazer.
[]s.
[]s.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Quando poder faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url]. Tenha uma boa Leitura.
Em relação ao seu problema nos der mais informações.
Qual é a versão do seu Linux Mint 13, 14 ou 15?
Qual é o ambiente gráfico Cinnamon, Mate, Kde ou Xfce?
E baseado no Ubuntu ou no Debian?
Ate mais....
Quero agradecer pelo espaço cedido por voces!
Bom, a versão do Linux instalada aqui é a Linux Mint 15 "olivia", edição Mate 32-bits. Baseado no Debian.
Hardware:
intel celeron dprocessor 331/1,5 Gb de ram/ Hd de 80Gb/ rede,video,audio onbord.
Entendi Alex, pode ser o problema do meu video que é onboard.
Visualizar os videos no youtube pelo browser está desta forma(rosa). Porém, instalando o aplicativo MiniTube, os videos ficam normais.
Desinstalei a versão antiga do Flash Player e instalei a ultima, porém continuo com o problema.
[]s.
[code]sudo lshw -short[/code]
[code]sudo lshw -C display[/code]
Copie e cole aqui no tópico as respostas do sistema para que possamos entender melhor o que pode estar ocorrendo.
Ainda não consegui obter o resultado esperado. Instalei o google chrome sem desinstalar o chromium e não deu certo. Então, eu desinstalei o google chromium e instalei o google Chrome, porém o sistema indicava que o Chrome estava instalado no pc, mas não conseguia acessar o navegador, pois não aparecia nenhum icone do Chrome. Desta forma, não consigo saber se com o Chrome deu certo.
[]s.