Uma grande perda para a área de TI no Brasil.

editado outubro 2013 em Café com Menta
[center][img width=300]http://4.bp.blogspot.com/-OIBCJRJ7M18/UmqEjOkmQNI/AAAAAAAAGGA/JO7d5D9JUBQ/s1600/kurumin.png[/img][/center]
Uma lágrima dolorosa - Carlos E. Morimoto abandona a TI

Saiba mais [url=http://heurecace.blogspot.com.br/2013/10/uma-lagrima-dolorosa-carlos-e-morimoto.html]aqui[/url]

Ate mais......

Comentários

• editado outubro 2013
    Olá Francis, bom dia. É mesmo uma grande perda. Certamente fará falta no mundo GNULinux.

De todo o modo, desejo que o Carlos seja muito feliz.

Abração,
    Tovarishch
  • editado outubro 2013
    Sem dúvidas, uma grande perda para o software-livre nacional esse afastamento do pai do Kurumin e criador do portal hardware.com.br, o qual possui um Fórum bem interessante além de amplo material sobre o GNU/Linux.

Agradeço de coração por tudo que o mestre Morimoto deixou de legado para todos nós e que ele seja muito feliz em sua nova caminhada.
  • editado outubro 2013
    Lembro-me como comecei no Linux... Meu computador, com Windows, ficou infestado de vírus, spywares e afins. Baixei e instalei um catatau de aplicativos para combater isso e nada. Comecei a pesquisar na internet sobre uma solução definitiva. Foi aí que achei "um tal" de sistema Linux. E qual era a distro? Kurumin! Comprei o CD, esperei chegar. Chegou, rodei via Live CD (que troço era isso?!) e... Uaaauuu! Um novo mundo de possibilidades surgiu em minha frente, ou melhor, na tela do meu computador. Adeus vírus!

Saudades dos "Ícones Mágicos"...

Devo muito ao Morimoto. Mas a escolha dele, apesar de achar meio radical, como bem dito aqui, deve ser respeitada. Fica o seu legado.
    [b]
    Fiquem com Deus.[/b]
  • ottootto Otto Sá
    editado outubro 2013
    8-)
    Na minha humilde opinião quem somos nós para julgar o que é certo ou errado nesse Universo tão grande. Principalmente, em questão de religião. Quanto ao trabalho dele é inesquecível, pois ao meu ver ele criou uma das melhores distros que eu já vi até hoje.Como podia um mini cd comportar um sistema operacional robusto e fácil de instalar e levar milhares de pessoas para o gnu linux. Quando eu conheci o kurumin fiquei maravilhado. Aquele ícones mágicos eram fantásticos! Foi uma pena nenhum desenvolvendor dar continuidade ao trabalho dele.Eu me lembro que ele tentou até passar o kurumin para outro desenvolvendor, mas parece que eles se desentenderam.
    Abs.
    :cry:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.