keylogger

estou precisando de um keylogger .. alguem pode me indicar um que funcione? uso linux mint 14 .. e já instalei o logkeys, e configurei corretamente, setei a inferface de teclado para events3(onde é o meu teclado usb) , o aplicativo funciona em background mais o arquivo de log não registra nada..

baixei o lkl. mais nao tem versão em binários, somente pra compilar e qdo mando compilar da erro.. preciso instalar no meu computador ainda essa semana, alguem pode me dar uma juda?

Comentários

• editado novembro 2013
    Companheiro esse tipo de programa é só para windows e não damos suporte para esse tipo de programa.

Você vai querer ajuda para esse tipo de programa vai ter que procurar em outro lugar.

Sem contar que é contra as nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/c/regras_do_forum]Regras[/url].

[b]14. É expressamente vedado a venda ou divulgação de qualquer produto oriundo de pirataria (e relacionados), como softwares, cracks, números seriais, links para sites de warez, capturas de senhas e tudo que for relacionado a ilegalidade dos direitos autorais; [/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.