Acesso area trabalho remota c/perifericos
Aguiar
Edilson
Olá pessoal.
Estou precisando de um socorro, aqui na empresa restou terminando de trocar o Windows po Mint 15, e estou acessando servidor Win2012 com HyperV, nas estações po Remmina, mas agora tenho um grande problema é que alguns usuário necessita que a unidade de CDROM da estação Linux seja disponibilizada na area remota, mas pelo remmina só disponibiliza o periférico impressora.
Alguém conhece como poderemos tornar acessivel a unidade na area remota de TS do usuário,
Sou iniciante no Linux.
Agradeço a colaboração dos amigos.
Abraços.
Aguiar.
Estou precisando de um socorro, aqui na empresa restou terminando de trocar o Windows po Mint 15, e estou acessando servidor Win2012 com HyperV, nas estações po Remmina, mas agora tenho um grande problema é que alguns usuário necessita que a unidade de CDROM da estação Linux seja disponibilizada na area remota, mas pelo remmina só disponibiliza o periférico impressora.
Alguém conhece como poderemos tornar acessivel a unidade na area remota de TS do usuário,
Sou iniciante no Linux.
Agradeço a colaboração dos amigos.
Abraços.
Aguiar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O Linux Mint 15 terá suporte somente até janeiro de 2014, ou seja, você está tendo um trabalho pesado migrando os pcs da empresa e configurando rede feito louco pro sistema ficar no ponto, mas daqui há menos de dois meses terá de refazer todo o serviço.
Portanto, a melhor saída seria instalar o Linux Mint 13 que é uma versão com longo tempo de suporte (LTS) e que terá atualização do sistema até abril de 2017.
Abraços e bem-vindo ao Linux!
Alquintela