Olá, amigos!

editado novembro 2013 em Apresente-se
Meu nome é Marco! Sou professor de TI, além de formação técnica em informática e eletrônica. Estou testando o Linux Mint 15 porque ouvi muito falar desse sistema em relação à sua funcionabilidade. Tenho experiência com Linux já a 10 anos. Testei instalado e via live CD/DVD mais de 60 distribuições. Hoje ministro aulas, também do sistema Linux para meus alunos. Conheço a maioria dos problemas como usuário e reconheço que o espaço do fórum é necessário para nos aprimorar. Tive a oportunidade de auxiliar no apoio ao fórum do Big Linux, distribuição que considero uma das melhores e, que infelizmente, sofreu uma descontinuidade. Fui usuário do Big por alguns anos e, simultaneamente do Ubuntu. Comecei com o Kurumin e experimentei várias outras distribuições como informei acima. Hoje não colaboro mais em fórum algum devido ao pouco tempo que possuo. Tudo que sei sobre Linux, inclusive shell script, foi aprendido em fóruns. Agradeço o apoio e o carinho de me receberem nesse espaço. Muito grato!

Comentários

• editado novembro 2013
    Olá camarada Angelmix. Seja muito bem vindo. Certamente você poderá prestar grande contribuição nesse espaço de crescimento de todos nós em GNU/Linux.

Abração,
    Tovarishch
  • editado novembro 2013
    Seja muito bem-vindo ao Fórum, Marco!

Abraço.
  • editado novembro 2013
    Muito bem-vindo ao Linux Mint Brasil!

Não deixe de ler nossas Recomendações (link em minha assinatura) e, caso haja dúvidas sobre as ferramentas e recursos do Fórum, acesse o link "Como usar o fórum" na página principal.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.