Sugestão para o Fórum

alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
Boa noite, Francis, Hugo, Marcelo, como pude perceber, quem convive aqui, praticamente acaba se conhecendo mais, se socializando melhor, poderíamos criar formas de aumentar essa relação entre os usuários, outra sugestão boba mas que acho legal, seria já que em nosso cadastro tem a data de aniversário de cada um de nós, colocar um lembrete com os aniversariantes do mês. Se alguém tiver alguma sugestão ai, aproveitem a oportunidade.
desde já agradecido.

Comentários

• editado novembro 2013
    Concordo com Alex Zaggo seria bem interessante essa ideia dos aniversariantes.
    Valeu!
    Alquintela
  • editado novembro 2013
    [quote]
    Alex Zaggo wrote:
    Boa noite, Francis, Hugo, Marcelo, como pude perceber, quem convive aqui, praticamente acaba se conhecendo mais, se socializando melhor[/quote]De fato... Alguns aqui têm meu e-mail particular, inclusive.

[quote]
    Alex Zaggo wrote:
    ... poderíamos criar formas de aumentar essa relação entre os usuários...[/quote]Sugestões? ;-) :-D

[quote]
    Alex Zaggo wrote:
    ... outra sugestão boba mas que acho legal, seria já que em nosso cadastro tem a data de aniversário de cada um de nós, colocar um lembrete com os aniversariantes do mês.[/quote]Nosso Webmaster poderá avaliar se é possível implementar isso ao sistema do Fórum. Acredito não ser difícil.

Obrigado pelas sugestões.

[b]Fique com Deus.[/b]
  • alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado novembro 2013
    Não tem uma seção editada pelos ADM e MOD sobre tutoriais? os que existem são postados pelos próprios Usuários? tipo, as dúvidas mais comuns, deveriam ter tópicos de fácil acesso, mais acessados, ou comentados... atualmente são os mais recentes... se tivesse uma sub-seção para essas categorias facilitaria melhor a busca..
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.