Sugestão para o Fórum
alexzaggo
Alex Zaggo
Boa noite, Francis, Hugo, Marcelo, como pude perceber, quem convive aqui, praticamente acaba se conhecendo mais, se socializando melhor, poderíamos criar formas de aumentar essa relação entre os usuários, outra sugestão boba mas que acho legal, seria já que em nosso cadastro tem a data de aniversário de cada um de nós, colocar um lembrete com os aniversariantes do mês. Se alguém tiver alguma sugestão ai, aproveitem a oportunidade.
desde já agradecido.
desde já agradecido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Valeu!
Alquintela
Alex Zaggo wrote:
Boa noite, Francis, Hugo, Marcelo, como pude perceber, quem convive aqui, praticamente acaba se conhecendo mais, se socializando melhor[/quote]De fato... Alguns aqui têm meu e-mail particular, inclusive.
[quote]
Alex Zaggo wrote:
... poderíamos criar formas de aumentar essa relação entre os usuários...[/quote]Sugestões? ;-) :-D
[quote]
Alex Zaggo wrote:
... outra sugestão boba mas que acho legal, seria já que em nosso cadastro tem a data de aniversário de cada um de nós, colocar um lembrete com os aniversariantes do mês.[/quote]Nosso Webmaster poderá avaliar se é possível implementar isso ao sistema do Fórum. Acredito não ser difícil.
Obrigado pelas sugestões.
[b]Fique com Deus.[/b]