Tradução do Libre office
wolfezen
Nícollas Cecchi Mendes Ehlers
Boa tarde, gostaria de saber como posso estar fazendo a tradução do LibreOffice, sendo que estou recebendo o seguinte erro ao tentar instalar o pacote de tradução disponibilizado do site:
Erro: Dependency is not satisfiable: libobasis4.1-core01.
infelizmente via terminal nao consigo baixar nada pois aqui onde estou possui um proxy de bloqueio.
infelizmente via terminal nao consigo baixar nada pois aqui onde estou possui um proxy de bloqueio.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Nícollas Cecchi Mendes Ehlers wrote:
Boa tarde, gostaria de saber como posso estar fazendo a tradução do LibreOffice, sendo que estou recebendo o seguinte erro ao tentar instalar o pacote de tradução disponibilizado do site:
infelizmente via terminal nao consigo baixar nada pois aqui onde estou possui um proxy de bloqueio.[/quote] não tenho certeza, mas acho que ao traduzir todo o sistema e aplicar o L.O já se traduz automaticamente.
Nícollas Cecchi Mendes Ehlers wrote:
infelizmente via terminal nao consigo baixar nada pois aqui onde estou possui um proxy de bloqueio.[/quote]Tenta atualizar pelo aplicativo [b]Idioma[/b] instalando os pacotes Pt-Br.
Ate mais.....