Como alternar de uma janela para outra
Olá pessoal, já fazia um tempo que eu não entrava no forum, e para falar a verdade nem sei se esta é a área mais adequada para a minha pergunta, por isso peço para que o moderador a posicione no melhor lugar.
Minha dúvida: Como eu gravo gameplays para o canal do Diolinux no YouTube e frequente o uso de softwares ( games ) em janela e não em fullscreen para que eu posso trabalhar ao mesmo tempo com o software de gravação e outros que são de uso simultâneo necessário, faço isso sem problemas no Ubuntu, alternando do jogo para outro software através do ALT+TAB mas essa função simplesmente não funciona no Linux Mint Cinnamon.
Estou usando o RC 16.
Alguém tem alguma ideia? Muito obrigado.
Minha dúvida: Como eu gravo gameplays para o canal do Diolinux no YouTube e frequente o uso de softwares ( games ) em janela e não em fullscreen para que eu posso trabalhar ao mesmo tempo com o software de gravação e outros que são de uso simultâneo necessário, faço isso sem problemas no Ubuntu, alternando do jogo para outro software através do ALT+TAB mas essa função simplesmente não funciona no Linux Mint Cinnamon.
Estou usando o RC 16.
Alguém tem alguma ideia? Muito obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Abraço
Alquintela