Mint 16 - Gerenciador de Aplicativos

boa tarde,
instalei o mint 16 cinnamon e o gerenciador de aplicativos funcionou 1x, instalei alguns aplicativos e tudo ok, fechei ele, abri novamente para instalar mais alguns só que não instala mais nada, vou até o aplicativo, por ex. o picassa, clico nele e não acontece nada, fica só selecionado e não entra para instalar.
o que pode ser?
é bug?

Comentários

• editado novembro 2013
    Ola amigo, eu tenho uma situação parecida, mais no meu caso parece ser bug, pois quando uso o gerenciador de aplicativos no meu Maya 13 Mate, ele realiza todo o processo de instalação, mais ainda continua sendo mostrado como Não instalado, mais é só eu olhar no Menu, que ele foi sim instalado e quando fecho o Gerenciador de Aplicativos, abro novamente, e busco pelo mesmo programa, ele aparece como Instalado, então eu acho que deva ser bug também.
  • editado novembro 2013
    [quote]
    cral wrote:
    boa tarde,
    instalei o mint 16 cinnamon e o gerenciador de aplicativos funcionou 1x, instalei alguns aplicativos e tudo ok, fechei ele, abri novamente para instalar mais alguns só que não instala mais nada, vou até o aplicativo, por ex. o picassa, clico nele e não acontece nada, fica só selecionado e não entra para instalar.
    o que pode ser?
    é bug?[/quote]

O Mint 16 Cinnamon ainda é uma versão de testes (RC). Sendo assim, bugs como esse ainda são comuns.

Por enquanto, ela só deve ser utilizada para experimentar os novos recursos da distro, sendo necessário aguardar a versão final para utilizá-la como máquina de produção.
  • editado novembro 2013
    [quote]
    cral wrote:
    boa tarde,
    o que pode ser?
    é bug?[/quote]Como osw colegas já disseram esse é um Bug, mas você pode ter acesso ao aplicativo que quer instalar selecionando ele e dando enter no teclado.

Eu já tinha notado isso e percebi que por enquanto só funciona com o[b] Enter[/b].

Ate mais.....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.