O forum esta em manutencao ?
Se estiver tem uma previsao de quando voltara o normal ?
Pergunto por que esto tendo dificuldade em usar o forum
1- Eu faco login pra poder editar o post mais a opcao editar nao aparece ai preciso fazer login varias vezes pra opcao editar aparecer mesmo assim quando clico nela pede login di novo e tenho que fazer varias vezes login ate que a opcao editar esteja disponivel e funcione
2- A opcao perfil nao fica disponivel toda vez que faco login tenho que ficar fazendo login varias vezes pra ela aparece mais quando aparece e clico nela pede login di novo ai tenho que ficar fazendo login ate que a opcao perfil e editar perfil esteja disponivel e funcione
Pergunto por que esto tendo dificuldade em usar o forum
1- Eu faco login pra poder editar o post mais a opcao editar nao aparece ai preciso fazer login varias vezes pra opcao editar aparecer mesmo assim quando clico nela pede login di novo e tenho que fazer varias vezes login ate que a opcao editar esteja disponivel e funcione
2- A opcao perfil nao fica disponivel toda vez que faco login tenho que ficar fazendo login varias vezes pra ela aparece mais quando aparece e clico nela pede login di novo ai tenho que ficar fazendo login ate que a opcao perfil e editar perfil esteja disponivel e funcione
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Infelizmente sendo sinceridicio, a maior prova de que jamais resolvem esses bugs do XOOPS?
Por favor, não sou nenhum fanboy do phpbb, apenas deparo-me com fatos.
T +
[img width=500]http://i1285.photobucket.com/albums/a581/Francis_Ricardo/Capturadetelade2013-11-24081841_zps970ec0d5.png[/img]
Em relação ao tempo de ficar logado ao site vou ver com os demais membros da equipe para ver o que podemos fazer a respeito.
[b]Fiquem com Deus.[/b]