Filme em 3d
Mario
Mario
tenho um Monitor LED 20`` Full HD Samsung S20C300, e queria ver filmes em 3d, o monitor não é próprio para 3d, como posso ver filmes em 3d, qual óculos de 3d barato posso comprar?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Mario wrote:
tenho um Monitor LED 20`` Full HD Samsung S20C300, e queria ver filmes em 3d, [b]o monitor não é próprio para 3d,[/b] como posso ver filmes em 3d, qual óculos de 3d barato posso comprar? [/quote]
Se o hardware, no caso o monitor, não é compatível com a tecnologia 3D, de nada adianta utilizar os óculos, já que os efeitos tridimensionais não serão ativados. É necessário utilizar em conjunto monitores (e/ou TVs) compatíveis com a tecnologia e os respectivos óculos.
Outra possibilidade são TVs e /ou monitores que reproduzem o efeito sem a necessidade de óculos.
Mario wrote:
tenho um Monitor LED 20`` Full HD Samsung S20C300, e queria ver filmes em 3d, o monitor não é próprio para 3d, como posso ver filmes em 3d, qual óculos de 3d barato posso comprar? [/quote]O Monitor tem a opção de assistir os filmes em 3D ele tem o recurso para isso? A sua placa de vídeo também tem o recurso para o 3D?