Instalação linux 9 gnome
Bem sou Novo aqui no forum , e tambem mexendo em Linux .
e agradecer se for ajudado aqui com a minha duvida e tambem dizer que o forum esta exelente e site tambem bem explicado e tudo mais ....
Pois Bem vamos ao que enteressa .
entaum estou baixando a seguinte imagem
Linux mint 9 gnome
linuxmint-9-gnome-dvd-i386.iso
e queria saber se vou conseguir installar ela depois de queimar em uma midia de DVD e tambem dar boot atraves do dvd linux ja gravado ou tem algum comando especifico .
E Grato se for atendido ai Minha Duvida ^^
e agradecer se for ajudado aqui com a minha duvida e tambem dizer que o forum esta exelente e site tambem bem explicado e tudo mais ....
Linux mint 9 gnome
e queria saber se vou conseguir installar ela depois de queimar em uma midia de DVD e tambem dar boot atraves do dvd linux ja gravado ou tem algum comando especifico .
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Com esse DVD, após você queimá-la, você conseguirá dar boot tanto em modo de LiveCD (que é um jeito de testar o linux sem precisar instalar) ou se você preferir poderá fazer a instalação nativamente em seu PC.
Logo após o boot você verá telas com instruções que simplesmente clicando conseguirá fazer o que quiseres sem a necessidade de nenhum comando.
DereON,
Use o tutorial how-to-forge do Linux Mint que embora seja inglês, é o melhor tutorial que existe, pois é todo com figuras.Também coloquei um tutorial do Linux Mint do GDH (Morimoto) que é muito bom. Veja em http://www.howtoforge.com/the-perfect-desktop-linux-mint-5-elyssa-r1
http://www.gdhpress.com.br/linux/leia/index.php?p=cap9-5
Boa Leitura e boa sorte!
Abraços.
[u][b]PS:[/b][/u] O tutorial how-to-forge é do Linux Mint 5, mas não mudou muito par ao Linux Mint 9 (em termos de instalação).
[quote]
DereOn escreveu:
Bem sou Novo aqui no forum , e tambem mexendo em Linux .
Linux mint 9 gnome
[/quote]
Agora e arruma Tutorial pra aprender Mexer ...
Muito Obrigado Ai
Flws Abraço
Vou clicando em tudo e abrindo tudo quanto é tipo de programas e vendo o que cada um faz, sem medo de estragar, afinal se der pau, volto ao começo...