Nvidia não instala.
clebson
Clebson Santiago Carvalho
Pessoal,
Já tentei de várias formas fazer a minha placa Nvidia (que funcionou no kubuntu, Sabayon e Opensuse) funcionar e nada. Tentei editar o Xorg.conf, instalar nova versão do kernel, instalar o drive 173 o 185, reinstalei a nvidia com o comando
sudo apt-get purge
sudo apt-get install
e procurei em outros fórum e nada.
Toda vez que instalo o drive, ele retorna da reenicialização com tela de erro e pedindo para reconfigurar, ai tenho que entrar em com uma copia genérica... O que posso fazer
Gforce 9500GT
Linux Mint 9 - Isadora, KDE
Atenciosamente...
PS- Gostei do sistema, só isso esta me fustrando, não quero ir para o Kubuntu...
Já tentei de várias formas fazer a minha placa Nvidia (que funcionou no kubuntu, Sabayon e Opensuse) funcionar e nada. Tentei editar o Xorg.conf, instalar nova versão do kernel, instalar o drive 173 o 185, reinstalei a nvidia com o comando
sudo apt-get purge
sudo apt-get install
Toda vez que instalo o drive, ele retorna da reenicialização com tela de erro e pedindo para reconfigurar, ai tenho que entrar em com uma copia genérica... O que posso fazer
Gforce 9500GT
Atenciosamente...
PS- Gostei do sistema, só isso esta me fustrando, não quero ir para o Kubuntu...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Caro Clebson,
Se tua placa for Nvidia das mais novas tente o seguinte:
rode um [b]sudo apt-get update[/b]
[b]sudo su[/b]
[b]aptitude install nvidia-current[/b]
Depois avise se solucionou o problema.
Veja também esse post em http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=498&forum=4
Abraços.
:hammer:
[quote]
Clebson Santiago Carvalho escreveu:
Pessoal,
sudo apt-get purge
sudo apt-get install
Gforce 9500GT
Atenciosamente...
[/quote]