Apresentação

PaganiPagani Sergio Pagani
editado novembro 2013 em Apresente-se
Olá Pessoal.

Quero dizer a todos que é um imensa satisfação fazer parte dessa comunidade. Faz pouco tempo que comecei a usar o Linux, testei algumas distros e atualmente mantenho dual boot entre Mint e Debian. O primeiro por toda a facilidade de utilização que vem junto, o segundo, por toda dificuldade de utilização que vem junto. Junto com a apresentação quero aproveitar tambem pra dizer que estou tendo tendo um problema com o Petra, indiferentemente de Mate ou Cinnamon: toda vez que aperto a tecla x o teclado para de funcionar e fica aparecendo um icone de proibido no meio da tela. O mesmo icone do "Proibido Estacionar". Sera que algume sabe o que é. Obrigado a todos.

Comentários

• editado novembro 2013
    Seja bem-vindo ao Linux Mint Brasil.

Quando poder faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url]

Faça uma boa leitura.

Em relação ao seu problema
    [quote]Junto com a apresentação quero aproveitar tambem pra dizer que estou tendo tendo um problema com o Petra, indiferentemente de Mate ou Cinnamon: toda vez que aperto a tecla x o teclado para de funcionar e fica aparecendo um icone de proibido no meio da tela. O mesmo icone do "Proibido Estacionar". Sera que algume sabe o que é. Obrigado a todos.[/quote]Abra um novo tópico em [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/f-1/iniciantes.html]Iniciantes[/url] e relate com com clareza o que esta acontecendo para que possamos tentar ajudar.

Ate mais....
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado novembro 2013
    [quote]
    Sergio Carlos wrote:
    Olá Pessoal.

(...)
    ...[u][b]o segundo, por toda dificuldade de utilização que vem junto[/b][/u]. Junto com a apresentação quero aproveitar tambem pra dizer que estou tendo tendo um problema com o Petra, indiferentemente de Mate ou Cinnamon: toda vez que aperto a tecla x o teclado para de funcionar e fica aparecendo um icone de proibido no meio da tela. O mesmo icone do "Proibido Estacionar". Sera que algume sabe o que é. Obrigado a todos.[/quote]
    Olá Sergio Carlos,

Seja muito bem vindo, pode saber que aqui o pessoal é [b]massa[/b] como dizem os ditos joviais!

Quanto sua mençao de dificuldade, é concordo em partes viu?!!

Pois penso que as coisas já foram dificeis, hoje em dia, não mais, sabe que me dou melhor com os Debians do que com os buntus???

Lembro que não discordei, mas devido a leveza que ele traz junto, já compensa o aprendizado.

Conte conosco se precisar.

O aprendiz,
    Creto

T+
  • editado novembro 2013
    Seja muito bem-vindo ao Fórum, Sérgio.

Abraço.
  • editado dezembro 2013
    Olá, Sérgio! Seja muito bem-vindo!

Além de nossas Recomendações, indico também a leitura da página "Como usar o fórum". O link está na página principal, acessível quando logado.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.