openshot não funciona em um usuário

sergiobonesergiobone sergio bones
editado dezembro 2013 em Aplicativos
Saudações pessoas.
meu nome é sérgio sou iniciante bem ruinzinho em linux. Eu estava usando o openshot e ele de uma hora pra outra parou de funcionar, somente em um usuário ele não funciona. Nos outros está ok. O que pode ser? Outra coisa como faço pra exportar um projeto no openshot para mp4? quando tento dá uma menssagem:the following formats/codecs are missing from your system libmp3lame.
Uso mint nadia.

Comentários

• editado dezembro 2013
    Tópico movido para o sub-fórum [b]Aplicativos[/b]. Isso foi feito porque não si trata de uma dica e sim de um problema.

Isso foi feito para manter a organização do fórum.

Obrigado pela atenção e colaboração.

Ate mais...
  • editado dezembro 2013
    [quote]
    sergio bones wrote:
    Saudações pessoas.
    meu nome é sérgio sou iniciante bem ruinzinho em linux. Eu estava usando o openshot e ele de uma hora pra outra parou de funcionar, somente em um usuário ele não funciona. Nos outros está ok. O que pode ser? Outra coisa como faço pra exportar um projeto no openshot para mp4? quando tento dá uma menssagem:the following formats/codecs are missing from your system libmp3lame.
    Uso mint nadia.[/quote]

Quanto ao Openshot vou ficar devendo, pois nunca usei, talvez para esse usuário esteja faltando algumas permissões, já o libmp3lame, é só procurar no Synaptic e instalá-lo!
    Creio também que seria uma boa você instalar uma versão mais nova do Linux Mint, a versão 13 Maya de longo suporte ou a Petra, recém lançada, ok?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.