openshot não funciona em um usuário
sergiobone
sergio bones
Saudações pessoas.
meu nome é sérgio sou iniciante bem ruinzinho em linux. Eu estava usando o openshot e ele de uma hora pra outra parou de funcionar, somente em um usuário ele não funciona. Nos outros está ok. O que pode ser? Outra coisa como faço pra exportar um projeto no openshot para mp4? quando tento dá uma menssagem:the following formats/codecs are missing from your system libmp3lame.
Uso mint nadia.
meu nome é sérgio sou iniciante bem ruinzinho em linux. Eu estava usando o openshot e ele de uma hora pra outra parou de funcionar, somente em um usuário ele não funciona. Nos outros está ok. O que pode ser? Outra coisa como faço pra exportar um projeto no openshot para mp4? quando tento dá uma menssagem:the following formats/codecs are missing from your system libmp3lame.
Uso mint nadia.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Isso foi feito para manter a organização do fórum.
Obrigado pela atenção e colaboração.
Ate mais...
sergio bones wrote:
Saudações pessoas.
Uso mint nadia.[/quote]
Quanto ao Openshot vou ficar devendo, pois nunca usei, talvez para esse usuário esteja faltando algumas permissões, já o libmp3lame, é só procurar no Synaptic e instalá-lo!
Creio também que seria uma boa você instalar uma versão mais nova do Linux Mint, a versão 13 Maya de longo suporte ou a Petra, recém lançada, ok?