[Resolvido] BURG não instala.
Loup
Júnior
Boa tarde, pessoá! ;-)
Busquei tutoriais de como instalar o burg, inclusive aqui mesmo na comunidade, mas não tá funcionando. Não instala, informa que é impossível encontrar. Faço todos os procedimentos corretamente.
Vcs conseguem instalar?
Estou usando o LM 16.
Valeu aí!
Busquei tutoriais de como instalar o burg, inclusive aqui mesmo na comunidade, mas não tá funcionando. Não instala, informa que é impossível encontrar. Faço todos os procedimentos corretamente.
Vcs conseguem instalar?
Estou usando o LM 16.
Valeu aí!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Júnior wrote:
Boa tarde, pessoá! ;-)
Vcs conseguem instalar?
Estou usando o LM 16.
Valeu aí![/quote]Companheiro, estou com LM 16 em minha partição de testes... Vou instalar hoje à noite, para ver o que ocorre.
[b]Fique com Deus.[/b]
Júnior wrote:
Boa tarde, pessoá! ;-)
Vcs conseguem instalar?
Estou usando o LM 16.
Valeu aí![/quote]
Pelo que tenho lido a respeito, o BURG ainda não funciona muito bem com o Ubuntu 13.10 e com o Mint 16 (certamente porque essas versões das distros acabaram de ser liberadas).
De qualquer forma, aguardemos o feedback do Marcelo sobre isso.
Júnior wrote:
Boa tarde, pessoá! ;-)
Vcs conseguem instalar?
Estou usando o LM 16.
Valeu aí![/quote]
Olá
Existe este script para instalar o Burg no Ubuntu 13.10
BURG Installer For Ubuntu 13.10
http://sourceforge.net/projects/burginstaller/