Instalação Linux Mint em computador de trabalho

UserUser Marcelo
editado dezembro 2013 em Instalação e Atualizações
Boa noite a todos.

Após vários testes com outras distribuições linux e diante das dificuldades encontradas em conseguir ajuda nos fóruns da maioria delas (sinceramente... até hoje eu não encontrei um fórum brasileiro onde todos os membros se dispõe em ajudar da melhor maneira possível como aqui) e já tendo testado o linux mint anteriormente, resolvi voltar aqui e certo de finalmente ter encontrado minha distribuição, peço encarecidamente aos colegas suas opiniões: gostaria de instalar o linux mint em meu computador de trabalho, mas preciso saber se em relação a segurança eu posso confiar e se também posso treinar meu curso de administração em redes (virtualbox) não acarretando em nenhum problema de segurança na rede onde trabalho.

Desde já agradeço e fico feliz em finalmente fazer parte aqui do fórum :D

Comentários

• alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado dezembro 2013
    Seja Muito bem vindo, se veio atrás de Praticidade e segurança, escolheu o Sistema perfeito. Recomendamos instalar o Linux Mint versão 13 que é de longo suporte, ou a versão 16 que é a mais recente. Creio que não vai ter problemas em utilizar o Virtual Box . Problemas de segurança teria utilizando no sistema de Bill Gates, teria que ter um Antivírus rodando no Sistema e dentro do Virtual Box também kkkkk.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.