Quatro razões para não utilizar o Linux
Saibam mais [url=http://canaltech.com.br/analise/software/Quatro-razoes-para-nao-utilizar-o-Linux/?fb_comment_id=fbc_1430386103857336_136230_1430435250519088#fd087ed8c]aqui[/url] e tiram as suas conclusão?
O altor ai esta certo?
Na minha opinião algumas coisas sim mas o restante só é conversa para encher linguiça. Ainda vem falar que é usuário Linux.
Deixe a sua opinião.
O altor ai esta certo?
Na minha opinião algumas coisas sim mas o restante só é conversa para encher linguiça. Ainda vem falar que é usuário Linux.
Deixe a sua opinião.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Bem colocou o clodoaldops:
[quote]mas não precisa de conhecimentos avançados para usar distros como ubuntu, mint e mageia >> precisa saber ler e usar o google >> só isso[/quote]
Uma antiga assinatura minha em fóruns e afins dizia assim:
[quote]Linux: para quem não tem preguiça de aprender![/quote]
Conheço gente que se empolgou quando viu meu note com Linux, pediu que eu fizesse uma instalação, mas desistiu logo na primeira vez que teve uma "dificuldade" com o sistema. E tem gente que, só porque não encontra o ícone da "janelinha", já torce o nariz. Tem gente que parece que foi "enfeitiçado" pelo "Janelas". Prova disso é a adesão ao [b]Windows 8x[/b], um sisteminha complicado, que dá dó... Só porque é Windows, já basta para muitos! Sair da zona de conforto é muito difícil para alguns. Aí o "cara" olha para o Linux Mint e tem coragem de dizer que é difícil de usar! É mole?
Vejam: não estou demerecendo os usuários Windows; longe disso. Mas cada tem sua praia.
Para finalizar, lembro-lhes do último item em nossas Recomendações:
[quote]16. Linux é Linux! Para os que vêm do Windows, um conselho: quer se adaptar ao Linux? Então não compare os dois sistemas. Pesquise, estude. Um bom material para estudo, pode ser encontrado neste excelente tópico: Material para estudo e informações sobre o Gnu/Linux. Linux é diferente do Windows. Liberte-se! [/quote]
[b]Fiquem com Deus.[/b]
T+