Placa de video para jogos Linux/Windows
andersonsr
Anderson
Boa noite pessoal,
Estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu pc. As configurações são:
HP Pavillion
Processador: Pentium Dual Core E5400 2.70 Ghz 2X
Ram: 2 GB
Estou usando o Linux Mint 16 e Windows XP para jogar Warface. Que placa vocês me recomendam no valor de até +- R$250,00
Desde já agradeço a atenção de todos.
HP Pavillion
Estou usando o Linux Mint 16 e Windows XP para jogar Warface. Que placa vocês me recomendam no valor de até +- R$250,00
Desde já agradeço a atenção de todos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Anderson wrote:
Boa noite pessoal,
HP Pavillion
Desde já agradeço a atenção de todos.[/quote]aso [b]Anderson [/b] seu post foi unido junto a esse por se tratar do mesmo assunto. Antes de postar algo faça uma pesquisa pelo fórum para saber si não tem algo sobre o mesmo assunto.
Essa é uma das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/c/regras_do_forum]Regras[/url] que fala assim:
[quote]8. A duplicação de mensagens em várias salas ou na mesma sala a fim de tentar obter a resposta mais rápido, bem como a criação de tópicos de dicas ou notícias já existentes e perguntas inúteis e que não tem escopo o interesse deste fórum. Nestes casos, a mensagem pode ser bloqueada ou apagada pelos moderadores e ou administradores sem aviso prévio e o autor será advertido;[/quote]Nos sempre pedimos para os usuários fazerem uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] para que isso não aconteça.
Desde já obrigado pela sua atenção e colaboração.
Ate mais....