Placa de video para jogos Linux/Windows

andersonsrandersonsr Anderson
editado dezembro 2013 em Hardwares e Periféricos
Boa noite pessoal,

Estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu pc. As configurações são:

HP Pavillion
Processador: Pentium Dual Core E5400 2.70 Ghz 2X
Ram: 2 GB
Estou usando o Linux Mint 16 e Windows XP para jogar Warface. Que placa vocês me recomendam no valor de até +- R$250,00

Desde já agradeço a atenção de todos.

Comentários

• alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado novembro 2013
    Boa noite, alguma sugestão dos usuários para modelos de VGA, tava olhando a HD 6870, e HD 7770, tenho preferencia por Gddr5, 1gb . pelo valor de 400 a 450 reais.. se alguém possui algum modelo , pode dizer pela experiencia com o produto..
  • alexzaggoalexzaggo Alex Zaggo
    editado dezembro 2013
    Se for Nova, GTS 250, GT 440.... ou com mais 100 reais, da para comprar uma HD 7750 ou uma gtx550ti. Não adianta também mais do que isso, pois com o seu dual core vai ter gargalo com um placa melhor.
  • editado dezembro 2013
    [quote]
    Anderson wrote:
    Boa noite pessoal,

Estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu pc. As configurações são:

HP Pavillion
    Processador: Pentium Dual Core E5400 2.70 Ghz 2X
    Ram: 2 GB
    Estou usando o Linux Mint 16 e Windows XP para jogar Warface. Que placa vocês me recomendam no valor de até +- R$250,00

Desde já agradeço a atenção de todos.[/quote]aso [b]Anderson [/b] seu post foi unido junto a esse por se tratar do mesmo assunto. Antes de postar algo faça uma pesquisa pelo fórum para saber si não tem algo sobre o mesmo assunto.

Essa é uma das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/c/regras_do_forum]Regras[/url] que fala assim:

[quote]8. A duplicação de mensagens em várias salas ou na mesma sala a fim de tentar obter a resposta mais rápido, bem como a criação de tópicos de dicas ou notícias já existentes e perguntas inúteis e que não tem escopo o interesse deste fórum. Nestes casos, a mensagem pode ser bloqueada ou apagada pelos moderadores e ou administradores sem aviso prévio e o autor será advertido;[/quote]Nos sempre pedimos para os usuários fazerem uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] para que isso não aconteça.

Desde já obrigado pela sua atenção e colaboração.

Ate mais....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.